Troye Sivan lança single “Easy” e anuncia novo EP - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 15 de julho de 2020.
Troye Sivan lança single “Easy” e anuncia novo EP

Troye Sivan lançou nesta quarta-feira (15) seu novo single “Easy”, música que fará parte de seu novo EP “IN A DREAM”, que será lançado no dia 21 agosto.

Apesar da faixa falar sobre a fase difícil de um relacionamento, “Easy” tem uma batida dançante, e seu videoclipe sairá amanhã (16) às 11h.

Na canção, Troye Sivan canta: “Esta casa está pegando fogo, woo!/ Queimando as lágrimas/ Bem na minha cara/ Que diabos nós fizemos?/ Diga-me que vamos conseguir.”

Confira:

O novo single vem logo após o lançamento de “Take Yourself Home”, faixa que também estará no EP, que trará um total de seis músicas. O novo projeto do cantor conta com a produção de Oscar Görres (o mesmo produtor de The Weeknd e Tove Lo).

Essa pequena coleção de canções é uma história em desenvolvimento que explora um período em que minha vida era uma montanha-russa emocional. Foi quando meus sentimentos e pensamentos estavam incrivelmente frescos. É difícil revisitar essas canções e momentos, mas eu tenho orgulho desse trabalho e estou muito animado para colocar essas músicas no mundo”, afirma Troye.

Confira agora a capa do EP. Deixe suas impressões nos comentários!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por troye sivan (@troyesivan) em

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.