Em "Cilada", Escarião cria sua própria Netflix com temporada dedicada aos ex namorados - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 14 de julho de 2020.
Em “Cilada”, Escarião cria sua própria Netflix com temporada dedicada aos ex namorados

O primeiro álbum do Escarião já havia mostra uma enorme evolução artística e vocal. Como artista independente, o cantor veio conquistando seu espaço no cenário musical, onde durante o lançamento do disco acumulou mais de 55.000 ouvintes mensais no Spotify.

E agora não seria diferente. Ainda trabalhando as canções do seu último álbum “7”, Escarião acaba de fazer mais um lançamento inovador.

Cilada” é o novo single de trabalho do artista e influenciador que iniciará uma sequência de lançamentos durante o ano de 2021. A música que já é conhecida em seu primeiro álbum intitulado “7”, passou por um remix e ganhou instrumentais de Brega Funk, tornando a música muito mais atraente e viciante.

Além disso, a faixa vem acompanhada de videoclipe que mistura cenas gravadas antes do isolamento social e outras durante a quarentena.

“Cilada sempre foi uma música que assim que o álbum saiu ganhou muitos plays e comentários mesmo sem divulgação! Não foi uma música que trabalhei como single, mas a galera sempre me cobrou. Na quarentena veio à vontade de lançar algo, mas estava de mãos atadas, então decidi fazer o Remix e tornar Cilada um Brega Funk.” – afirmou o artista

O clipe retrata de forma cômica a superação de término de relacionamentos durante a quarentena, onde sua única companhia é você mesmo e suas lembranças.

A história faz alusão ao clipe de “Thank U Next” da Ariana Grande, onde Escarião folheia um diário com histórias reais de seus ex namorados, fazendo referências também à comédias românticas e séries teen da Netflix.

“Lembrei que eu tinha gravado cenas que não foram ao ar para o clipe de Nossa História. E parece que esse roteiro foi feito pra Cilada e eu nunca tinha prestado atenção nisso. Surtei quando vi as imagens e mandei pra edição, conectando cenas atuais e um roteiro amarradinho. Cilada Remix nasceu.” – afirmou Escarião.

Todo o contexto do clipe “Cilada” leva o espectador à sensação de estar assistindo a uma série, pois o vídeo inicia como se um usuário estivesse escolhendo algum episódio da série “Cilada” para assistir no catálogo de uma plataforma chamada “Escarião”.

Assista:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.