Segundo jornal, Rihanna deixou de lado os planos de novo álbum para lançar nova linha de produtos - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 7 de julho de 2020.
Segundo jornal, Rihanna deixou de lado os planos de novo álbum para lançar nova linha de produtos

Segundo o jornal The Sun, Rihanna teria deixado de lado os planos de lançar um novo disco para focar em uma nova linha de produtos para a pele.

“O nono álbum de Rihanna está sendo segurado indefinidamente. Ela quer ganhar milhões com a beleza e está planejando uma nova linha de cuidados com a pele para acompanhar sua linha de cosméticos Fenty“, disse uma fonte próxima a cantora.

A artista é dona de duas marcas, a Fenty Beauty (maquiagem) e Savage X Fenty (roupas íntimas). Por causa dos seus produtos, ela entrou na lista das artistas mais ricas do Reino Unido, com fortuna estimada em 468 milhões de libras esterlinas.

 “A sua linha de lingerie caiu tão bem que ela sente que precisa atacar enquanto o ferro está quente. Sempre que ela tira fotos dela modelando com os produtos, as vendas aumentam”, comentou a fonte.

Neste ano, muitos artistas resolveram adiar seus planos de lançar um álbum, por causa da pandemia do coronavírus. Afinal, o momento impossibilita shows e a divulgação tradicional. Talvez esse seja o motivo da mudança de planos da cantora.

O seu último álbum, “ANTI”, foi lançado em 2016. Desde de então, os fãs não receberam nenhuma novidade da carreira de Rihanna como cantora.

Nas redes sociais os fãs sempre questionam ela sobre o álbum, mas na maioria das vezes, a cantora ignora. Porém, em maio, um fã brasileira perguntou para ela “onde está o álbum?“. A estrela respondeu, “Eu o perdi”, colocando ainda um emoji com as mãos para cima em sinal de que não sabe de algo.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.