Ludmilla lança seu tão esperado single, “Cobra Venenosa” - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 3 de julho de 2020.
Ludmilla lança seu tão esperado single, “Cobra Venenosa”

Nesta sexta-feira (03), Ludmilla lançou o seu novo single, “Cobra Venenosa”, que já chegou com direito a videoclipe. Nessa canção a cantora volta as suas raízes do funk.

A letra da música chama atenção pois é bem afrontosa, onde Lud manda um recado para uma “Cobra venenosa” em sua vida. “Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”, canta ela, em parte da letra.

Tinha especulações que a inspiração para canção tinha sido sua treta com a Anitta, porém em uma entrevista para o jornal O Globo, Lud desmentiu.

“Não fiz essa música pra Anitta. Fiz há três anos. Inclusive, ela tem no celular. Quando a gente se falava, me pediu minhas músicas 150 [BPM]. “, afirmou Ludmilla.

“A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem. É um recado pra quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, quem ela decide beijar, a cor da pele ou a roupa que ela curte”, completou.

A faixa foi feita em parceria com DJ Will 22, que já tinha trabalho com a cantora nos sucessos “Din Din Din”, “Não Encosta” e “Onda Diferente”.

A música já chegou com clipe, que se passa em cenário pós-apocalíptico e quer promover a união feminina.

“A história acontece em um mundo em ruínas. Tudo foi destruído e só resta um grupo de mulheres, que se une para restaurá-lo. Só que há outro grupo de mulheres que luta contra elas. Ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. No final, a gente consegue trazê-las para reconstruir nosso mundo, com as mulheres no comando”, explica a cantora em entrevista para O Globo.

“O clipe é um antídoto contra o racismo, homofobia, inveja e fofoca”, completa Ludmilla.

Na entrevista, a cantora ainda falou sobre o seu próximo lançamento, “Vai ter outra música, agora com participação internacional. Mas já dei spoiler demais”, afirmou.

Será que é a parceria com a Cardi B? Vamos ter que aguardar para ver.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.