Karol Conka divulga capa do single “Tempos Insanos”, que será lançado na próxima sexta-feira (03) - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 2 de julho de 2020.
Karol Conka divulga capa do single “Tempos Insanos”, que será lançado na próxima sexta-feira (03)

Karol Conka divulgou capa de seu novo single “Tempos Insanos”, que chegará junto com videoclipe na próxima sexta-feira (03).

A faixa trará muitos sentimentos, fazendo a menção desde os protestos em apoio ao movimento Black Lives Matter, até a pandemia do Covid-19.

A capa do single divulgada por Karol Conka, mostra a cantora atravessando uma porta de imagens psicodélicas, como se ela estivesse saindo de um mundo caótico e entrando em outra dimensão.

O clipe de “Tempos Insanos” brincará com cores e elementos de efeitos visuais de forma extravagante e impactante, que já é uma características dos trabalhos da artista.

Karol Conka realizará uma live nesta sexta-feira (03), a partir das 21h em seu canal do YouTube. A live também foi batizada de “Tempos Insanos”, e ganhará a primeira apresentação ao vivo da faixa.

Durante a transmissão, será valorizado o trabalho de artistas visuais pretos, divulgando músicas de outras cantoras pretas, além de receber também alguns convidados especiais.

Enquanto os “Temos Insanos” não começam na música, vamos lembrar um lançamento da Karol Conka que deu o que falar ao retratar o prazer feminino. Assista “Lalá“:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.