Arlindo Cruz volta a falar, três anos após sofrer AVC - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 1 de julho de 2020.
Arlindo Cruz volta a falar, três anos após sofrer AVC

Arlindo Cruz volta a se comunicar, três anos depois de sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral. A informação foi dada pelo seu filho, o cantor Arlindinho.

O sambista estava em tratamento desde 2017, quando sofreu o AVC e desde então não falava mais. Mesmo com o estado de saúde grave, a família de Arlindo nunca perdeu as esperanças, e foi investido vários tratamentos para a melhoria de sua saúde.

 “Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai [vir] mais uns sambas da melhor qualidade”, afirmou o filho do cantor em live com Marcos Salles.

Arlindinho relatou aos fãs que o seu pai está se recuperando aos poucos, e brevemente estarão com mais informações do sambista.

Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem. Está começando a querer formar frases. ‘Sim, não, eu’. Ontem ele falou ‘eu aqui’.

“Aí a palavra que ele falava, a gente de fato não estava entendendo, porque ainda está muito baixinho. Às vezes ele fica agoniado por não conseguir falar tudo. Aí ele chora, fica triste, fica um pouco mais quietinho. Daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação”, afirmou Arlindinho.

Arlindo Cruz é um cantor e compositor brasileiro, que trabalha no gênero de samba e pagode. Ele é considerado uma das figuras mais importantes do movimento dos pagodes. Além disso, participou também da formação do grupo Fundo de Quintal.

2 Comments

  1. Marlene marta
    set 26, 2020 @ 23:42:33

    Ele vai sair dessa, mais rápido possivel adoro ele deus abençoe sempre.toda familia

    Reply

  2. Marialva Neto Gentil
    out 04, 2020 @ 16:01:41

    Estamos aguardando por ele!! Na vamos perder as esperanças !! Deus no leme!!!!🙏🙏

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: