Empresário de Dua Lipa está tentando colaboração com Madonna - Palco Pop
Música | Publicado por Letícia Pêgo em 30 de junho de 2020.
Empresário de Dua Lipa está tentando colaboração com Madonna

Em seu mais recente sucesso, o álbum “Future Nostalgia”, Dua Lipa trouxe de volta a sonoridade do pop de décadas passadas e é claro que Madonna faz parte das referências. Dua Lipa nunca escondeu sua grande admiração pela rainha do pop e está até tentando uma parceria com ela.

Pelo menos é o que foi dito pelo seu empresário, Ben Mawson, em uma entrevista à Music Week.

O Future Nostalgia é fortemente influenciado por Madonna. “Na verdade, estamos prestes a tentar colocar Madonna em uma gravação da Dua. Vou escrever o e-mail e ver se ela concorda. Dua tem tudo. Ela tem um potencial ilimitado“, comentou.

Inspiração

Em uma entrevista recente Dua falou sobre seu desejo de seguir os passos de Madonna, principalmente no que diz respeito a longevidade de carreira.

Sinto que Madonna chegou aos 40 ou 45 anos e lançou o melhor álbum pop já feito, e ela continua arrasando. Mulheres, podemos fazer isso pelo tempo que quisermos. E então, em algum momento, vou me aposentar com dois cachorros e voltar a fumar“, comentou ela.

A cantora ainda acrescenta: “O sucesso que tive é mais do que eu imaginava ser possível. Para ser sincera, nunca pensei que chegaria tão longe. Não porque eu não achava que podia, mas porque eu não sabia que algo assim era possível“.

Sucesso

Logo que “Future Nostalgia” foi lançado Dua Lipa recebeu muitos elogios e os sites especializados em música não pouparam comentários positivos.

Poderosa perfeição pop de uma estrela sem medo de dizer o que pensa”, afirmou o site NME.

A revista ainda aponta a relação do “Future Nostalgia” com a pandemia do novo Coronavírus. “Quando ela fez esse álbum, ela não sabia o quão terrível seria o estado de lançamento do mundo. Mas isso apenas a faz cumprir sua missão ainda mais importante. ‘Future Nostalgia’ é uma coleção brilhante e ousada da realeza pop para afastar suas ansiedades… mesmo que por pouco tempo“, explicou.

Assista abaixo um dos sucessos do álbum:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.