Em uma entrevista para CBCListen’s Q With Tom Power, Katy Perry comentou que em 2017 ela passou por uma situação difícil e sua saúde mental ficou fragilizada. Na época, a cantora chegou até a pensar em suicídio.
“Eu perdi meu sorriso”, disse a cantora. “Não sei se meu sorriso foi totalmente autêntico algum dia, mas fiquei com um sorriso por muito tempo. Tanta a validação, o amor e a admiração do mundo exterior, e depois isso mudou“.
Katy revela que foram muitos momentos negativos acontecendo ao mesmo tempo. “Eu terminei com meu namorado, que agora é pai do meu filho (a)“, disse Perry sobre Bloom. “Então fiquei empolgada em voar alto no próximo disco – e o disco não me levou mais alto… A validação não me deixou iludida. Então eu apenas caí“,
A cantora disse que essa situação ensinou a ela uma lição e afirmou que foi uma “quebra necessária”. “Foi tão importante para mim estar quebrada, para que eu pudesse encontrar minha totalidade de uma maneira totalmente diferente. E seja mais dimensional do que apenas viver minha vida como uma estrela pop sedenta o tempo todo”
Mas, apesar de tudo, Katy comenta que nunca perdeu a esperança, “por causa do meu relacionamento com Deus e algo maior do que eu. Se eu for a única a controlar meu destino, é claro que será, tipo, eu vou cair fundo… Minha esperança é que algo maior que me tenha criado para um propósito e me criado por uma razão, e que eu não seja descartável, e que, você sabe, toda pessoa criada tenha um propósito“, refletiu.
No momento, Katy Perry está divulgando seu novo álbum que tem lançamento marcado para agosto e está na fase final de sua gravidez.
Confira o vídeo de 2017 da cantora falando sobre o assunto: