Wanessa Camargo revela ter tido pânico e depressão na era “Transparente” - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 29 de junho de 2020.
Wanessa Camargo revela ter tido pânico e depressão na era “Transparente”

Wanessa Camargo lançou no último domingo (28), o documentário “Fragmentos Parte 5”, que é focado na era “Transparente”, primeiro álbum ao vivo da cantora, lançado em 2004.

O documentário foi disponibilizado em seu canal do YouTube, e nele Wanessa revela ter sofrido depressão e pânico durante a turnê do álbum.

“Comecei a dar sinais de que alguma coisa não estava legal. Digo isso psicologicamente. Eu estava em um lugar, no final de 2004, que tive que prestar atenção. Um lugar onde dei uma escorregada bonita na minha vida. Começou a vir a depressão, o pânico”.

“ Foi bem no final do ano 2004. Era muito trabalho. E eu tentando viver minha vida pessoal, minha vida profissional plenamente. Tentando estar com minhas amigas, ter meus 20 anos. Quando chegou o fim do ano, a estafa tanto física quanto emocional pegou muito forte. Ali no final, dei uma escorregada bonita”, afirma Wanessa.

“Transparente” foi um dos grandes sucessos de Wanessa Camargo, no qual vendeu mais de 100 mil cópias em todo Brasil. 

Wanessa Camargo viajou o país inteiro para realizar a turnê, tudo isso enquanto promovia o álbum, fazia as gravações de “Jovens Tardes”, e fazia participações de programas como o “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, assim desencadeando pânico e depressão.

“Comecei a entender que tinha muita coisa para arrumar dentro de mim, que tinha que começar a me olhar e arrumar sentimentos que estavam presos ali, mágoas, rancores… Me olhar com mais amor. Tive que me tratar, ir para uma terapia, começar a me ouvir, entender porque estava com tanto trabalho e uma vida financeira muito boa, e o pânico apareceu. Foi quando comecei a me conhecer. Podendo me conhecer, de fato, foi ali que virei adulta, de fato”, relatou a cantora.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.