Ludmilla faz apagão em redes sociais dias antes do lançamento de "Cobra Venenosa" - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 29 de junho de 2020.
Ludmilla faz apagão em redes sociais dias antes do lançamento de “Cobra Venenosa”

O lançamento da nova música de Ludmilla, “Cobra Venenosa”, está marcado para sexta-feira (03) e a cantora já está se preparando para a novidade. Nesta segunda-feira (29), ela fez um grande apagão no seu Instagram, deletando todas as imagens postadas.

A nova faixa ainda não chegou ao mundo, mas já é um grande sucesso. O vídeo onde Lud aparece cantando um trecho de “Cobra Venenosa” já tem mais de 5 milhões de visualizações no Instagram.

A nova canção faz referência a sua briga com a Anitta. Recentemente, Ludmilla publicou um dossiê contra a dona do hit “Vai Malandra”, revelando áudios e prints de conversas com a cantora. O vídeo tem duração de 11 minutos, dando detalhes sobre a discussão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Em abril, Ludmilla lançou seu último projeto, o EP “Numanice”, com músicas de pagode. Por sinal, o lançamento do EP foi um sucesso, todas as músicas entram no Top 200 do Spotify.  “Numanice” contém seis faixas, quatro autorais e duas regravações (“Te Amar Demais” e “Pôr do Sol na Praia”). Mas, agora, a cantora volta às raízes do funk.

Será que “Cobra Venenosa” vem junto com um videoclipe? Fiquem ligados no Palco Pop para descobrir!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.