Lagum lança videoclipe de "SERÁ", seu novo single em parceria com IZA - Palco Pop
Música | Publicado por Filipe Magalhães em 19 de junho de 2020.
Lagum lança videoclipe de “SERÁ”, seu novo single em parceria com IZA

Lagum lançou nesta madrugada (19) SERÁ, sua nova música em parceria com a cantora pop IZA. E agora, as 11h foi liberado o videoclipe da canção.

A parceria resultou em uma canção pop/reggae que segue a linha sonora da banda e vem com uma letra cheia de positividade:  “Deixa acontecer, do jeito que for. Se tiver que ser, será. Deixa amanhecer, deixa o sol se por. Se tiver que ser, será” 

Capa de "Será" parceria de Lagum com IZA
Capa de “Será” parceria de Lagum com IZA

A canção, que faz parte da nova era da Lagum ganhou um vídeoclipe bem animado. Em um estilo faroeste os integrantes da banda trocam tiros com o vocalista e Iza.

Assista:

Respondendo perguntas de fãs a banda revelou que a canção já havia sido gravada a algum tempo e, que pelo fato da Iza gostar de reggae, ela foi adaptada. Além disso eles pedem para que os fãs prestem atenção nos detalhes dos próximos videoclipes.

Será que vem um álbum visual por ai?

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.