Vitor Kley lança seu novo álbum, “A Bolha” - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 18 de junho de 2020.
Vitor Kley lança seu novo álbum, “A Bolha”

O disco conta com a participação de Jão e Vitão.

Nesta quinta-feira (18), foi lançado “A Bolha”, o novo álbum de estúdio de Vitor Kley.  Este é o seu primeiro disco lançado após o sucesso de “Adrenalizou”.

“Era 2016 e eu criei uma música num aplicativo de celular. Na época eu até chamava ela de um outro nome, era ‘Quem Vai’, mas vocês a conhecem por ‘O Sol‘. Nessa mesma época, no mesmo quarto e no mesmo aplicativo eu fiz mais algumas outras músicas que estarão neste álbum. Passava dias ali gravando, criando. Chegou um ponto que minha família passava perto do meu quarto e dizia ‘o Vitor vive numa bolha‘ ou ‘Vitor, sai dessa bolha e vem jantar’, escreveu explicando o nome do disco.

“A Bolha”, contém 12 músicas e inclui os singles “O Amor é o Segredo” e “Jacarandá”, parceria com Vitão, que foram lançados para a divulgação do mesmo.

Além disso, a faixa “Dúvida” é uma colaboração com o Jão. A primeira apresentação da canção foi realizada na live de Vitor feita em parceria com Multishow, nesta quarta-feira (17).

Confira a performance:

A sonoridade do disco passeia por vários gêneros, indo do samba, rock, reggae e música eletrônica, até o pop.

“Sempre gostei de tudo um pouco. Nunca soube me definir, nem o tipo de som que eu faço. Esse disco tem esse significado. Não quero me definir. É realmente uma fusão de coisas que gosto de ouvir e tocar”, afirmou o cantor durante entrevista.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.