Conheça Bryan Behr, a nova promessa da música nacional - Palco Pop
Música | Publicado por Letícia Pêgo em 17 de junho de 2020.
Conheça Bryan Behr, a nova promessa da música nacional

O cantor acaba de lançar o videoclipe, da versão voz e violão, do seu novo single “A Vida É Boa Com Você”.

Bryan Behr é a mais nova promessa de sucesso da música brasileira e nós podemos provar. O cantor catarinense, que é um artista da Universal Music, tem uma sonoridade pop de base acústica com pitadas de MPB, reggae e soul.

Esbanjando romantismo nas letras com mensagens de otimismo e bem estar, Bryan lançou o seu primeiro álbum em janeiro de 2018, o “Silvertape Live Session” com um total de 5 músicas, todas em versões acústicas.

Para os amantes de Tiago Iorc, Marcelo Jeneci, Silva, Anavitória, OutroEu e outros, Bryan Behr será com certeza um dos seus artistas favoritos.

Confira uma das músicas:

Mais tarde, em outubro do mesmo ano, o cantor lançou o álbum “Da Cor do Girassol” que conta com 5 músicas que trazem uma melodia gostosa de se ouvir e letras incríveis e inspiradoras.

Escute uma das músicas:

Seu terceiro álbum intitulado “A Vida É Boa” foi lançado no dia 31 de janeiro de 2020 e possui 11 faixas que foram selecionadas entre 150 canções próprias do cantor.

O cantor chegou a participar do Só Toca Top, da Rede Globo, como uma das promessas da semana, onde fez questão de ressaltar sua admiração e inspiração em Vitor Kley.

Quando perguntado, em entrevista, sobre o álbum, Brian brincou dizendo que ainda possui 139 músicas muito boas e que se dependesse dele gravaria todas. “Mas é impossível lançar um álbum com 150 músicas né?”

“Eu gosto de brincar que eu sou um escritor que esbarrou num violão. E, desde então, a música foi a maneira mais bonita que eu encontrei para contar as histórias que eu vivo”, revela.

E não é sem motivo que o cantor já pensa no futuro afirmando que próximo trabalho com certeza terá material que ficou fora desse. Ele também não descarta a opção de ceder suas canções para outros intérpretes gravarem.

“Eu tenho um carinho muito grande por essas músicas, mas não tenho apego por elas. O que mais quero ”e vê-las no mundo. Então se o trabalho de um artista se encaixar com o que eu escrevi, obviamente eu vou gostar muito que ele grave.”, disse ele ao site.

Por enquanto ainda não existe uma previsão para o lançamento de mais um álbum, mas Bryan está sempre disponibilizando novos conteúdos para os fãs, como diferentes versões de suas músicas e até mesmo videoaulas ensinando a tocar suas canções no violão.

Bryan é um artista com enorme potencial para a nova cena da música brasileira e acreditamos que em breve estará no topo das paradas.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.