Luísa Sonza se torna a artista pop mais escutada durante a pandemia no Brasil - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 9 de junho de 2020.
Luísa Sonza se torna a artista pop mais escutada durante a pandemia no Brasil

Com o single “Braba”, Luísa Sonza se tornou a artista pop brasileira mais escutada durante a quarentena. Só no Spotify a canção já passa dos 6 milhões de ouvintes mensais. 

Com quase três meses de lançamento, “Braba” soma mais de 40 milhões de plays no Spotify, e já chegou quatro vezes ao topo do ranking diário da parada de streaming, e o clipe no YouTube já passa de 76 milhões de visualizações.

Assim que a faixa foi gravada, a cantora enviou “Braba” para Luccas, um maquiador que produz vídeos virais ensinando o processo de uma make up. A ideia da cantora deu tão certo que em duas semanas, o #BrabaChallenge já tinha 30 mil publicações e agora já passa de 140 mil.

Atualmente, Luísa Sonza é a terceira cantora mais escutada do país, ficando atrás apenas de Anitta e Marilia Mendonça. O single “Não Vai Embora”, parceria com Dilsinho, já alcançou o Top 50 . 

Além disso, a cantora tem ganhado reconhecimento internacional, e será atração de um evento virtual da Parada Gay de Nova York, a NYC Pride, a maior parada gay do mundo.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.