Com o single “Braba”, Luísa Sonza se tornou a artista pop brasileira mais escutada durante a quarentena. Só no Spotify a canção já passa dos 6 milhões de ouvintes mensais.
Com quase três meses de lançamento, “Braba” soma mais de 40 milhões de plays no Spotify, e já chegou quatro vezes ao topo do ranking diário da parada de streaming, e o clipe no YouTube já passa de 76 milhões de visualizações.
Assim que a faixa foi gravada, a cantora enviou “Braba” para Luccas, um maquiador que produz vídeos virais ensinando o processo de uma make up. A ideia da cantora deu tão certo que em duas semanas, o #BrabaChallenge já tinha 30 mil publicações e agora já passa de 140 mil.
Atualmente, Luísa Sonza é a terceira cantora mais escutada do país, ficando atrás apenas de Anitta e Marilia Mendonça. O single “Não Vai Embora”, parceria com Dilsinho, já alcançou o Top 50 .
Além disso, a cantora tem ganhado reconhecimento internacional, e será atração de um evento virtual da Parada Gay de Nova York, a NYC Pride, a maior parada gay do mundo.