Nesta segunda (08), os fãs de Britney Spears notaram que ela começou a seguir a Roc Nation no Twitter, a gravadora de JAY-Z que trabalha com Rihanna, Alicia Keys e Normani.
Os admiradores da cantora não estão felizes com a atual gravadora, a RCA Records, e começaram a suspeitar mudanças.
A Roc Nation também trabalha com o gerenciamento de carreiras, assim, o interesse da artista pode ser em outro setor e não como uma gravadora. Porém, algo que pode ser desanimador é que Britney segue cerca de 376,7 mil contas no Twitter, não é um grupo muito seleto.
Mas os fãs já se animaram com a possibilidade de Britney ir para a Roc Nation. Veja as reações:
Em maio de 2019, Britney Spears parou de seguir a RCA, sua gravadora atual, no Instagram. Esse fato levantou suspeitas que a relação não andava muito boa. Desde lá, a cantora não lançou nada novo.
Britney começou sua carreira na Jive Records, que acabou sendo fundida com a RCA, em outubro de 2011, e assim muitos artistas que eram da Jive migraram para a RCA. Portanto, até o “Femme Fatale”, de 2011, os álbuns da Britney fizeram grande sucesso e emplacaram vários hits. Porém, o “Britney Jean” (2013), o primeiro disco via RCA, teve uma queda, e com o “Glory” (2016) ocorreu o mesmo. O público culpa a falha de gerenciamento da gravadora para os álbuns não terem emplacado.
A RCA trabalha com grandes artistas como Christina Aguilera, Doja Cat, Justin Timberlake, Miley Cyrus, Shakira, P!nk, entre outros. Mas, muitos deles não conseguem mais emplacar grandes hits como antes.
Atualmente, Britney está em pausa na carreira e focando na família, algumas pessoas achavam que a cantora estava pensando em aposentadoria, mas a Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, comentou sobre assunto e negou esse fato: “Obviamente, agora, ela está apenas tentando ficar em quarentena. Ela está levando isso dia a dia. E quando ela quer fazer música, ela faz. Eu acho que você nunca pode se aposentar alguém da paixão deles“, disse ela.