Já é de costume toda semana o Now United lançar vídeos em seu canal no YouTube na série “The Now United Show“. Na série o grupo faz vários desafios, conversam uns com os outros, mostram o dia a dia e etc; mas na noite deste domingo (07), foi publicado um vídeo em que alguns integrantes relatam os episódios de racismo e discriminação, depois do ocorrido com George Floyd na semana passada, que o planeta está enfrentando.
No grupo, há três pessoas que estão lutando diretamente na causa, por serem negros, entre eles Any (Brasil), Diarra (Senegal) e Lamar (Inglaterra).
No vídeo, intitulado “Now & Always United“, eles falaram sobre a mensagem de igualdade, positividade, felicidade, empatia, união, que o grupo leva por onde vai e que não deve ser praticada só em momentos de alegria, mas sim, em todos os momentos.
Na semana passada, eles pediram para seus fãs, através de um fã clube muito conhecido do grupo, para mandarem fotos de si como se estivessem dando as mãos para alguém no canto da foto, mas não disseram o motivo.
E após os comentários sobre a situação, foi possível entender o motivo já que os integrantes em certo momento afirmam que são todos iguais e fazem a mesma pose que foi solicitado aos fãs, ou seja, eles indicam que todos os fãs estão conectados com o grupo.
A música de fundo é um trecho de uma nova canção do Now United, “Stand Together“, no português, “Fiquem Juntos”, que ainda não foi lançada e não se sabe quando será.
Assista:
Ainda foi avisado, através do Instagram do grupo, que esta semana será dedicada exclusivamente aos fãs, eles irão postar vídeos, talentos e fotos. Bem legal, né?!
Tradução da foto acima:
“Uniters, vamos dedicar essa semana a VOCÊS! Vocês nos inspiram todos os dias e significam tudo para nós. Então, vamos amar dar esse espaço a vocês! Nos mostre os seus talentos, seus sorrisos, sua arte, o que você gostar. Use a tag #AllAboutUniters em suas fotos e vídeos. Amamos vocês.”
O Now United nunca decepciona.