Pedro Sampaio lançou nesta sexta-feira (05), seu primeiro EP “Remixes”, trazendo novas versões de quatro faixas de sucesso já conhecidas pelo público.
O EP conta com os remixes de “Bota Pra Tremer”, “Vai Menina”, “Chama Ela” e “Sentadão”. As faixas foram produzidas na quarentena, de forma bem espontânea, e o resultado ficou tão incrível que Pedro e a Warner Music resolveram torná-las oficiais.
Pedro Sampaio selecionou as músicas que segundo ele são as mais divertidas.
Confira as quatro faixas do EP:
Além do EP, o cantor libertou também um vídeo mashup ao vivo das faixas. Confira:
Pedro Sampaio iniciou sua carreira em 2017, postando vídeos de versões remixadas de outros artistas no YouTube, assim ganhou visibilidade na internet e logo foi contratado para realizar shows com músicas produzidas por ele mesmo.
Um de seus maiores sucessos é single “Sentadão”, que foi lançado em 2019, com a participação do cantor Felipe Original, com produção do JS o Mão de Ouro, que se tornou rapidamente uma das canções mais executadas alcançando a segunda posição do ranking do Spotify Brasil.