Taylor Swift dribla Scooter Braun e coloca "Look What You Made Me Do" em seriado - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 26 de maio de 2020.
Taylor Swift dribla Scooter Braun e coloca “Look What You Made Me Do” em seriado

No último domingo (24), Taylor Swift postou em seu Twitter um cover de “Look What You Made Me Do”, de uma banda desconhecida chamada Jack Leopards and The Dolphin Club para a série “Killing Eve”.

No post, ela diz que estava “muito empolgada” com a nova versão da música. Porém, a verdade é que essa faixa tem produção produção assinada por Nils Sjoberg – seu conhecido pseudônimo. A banda Jack Leopards and The Dolphin Club, só tem essa música lançada e consta composição por Nils Sjoberg, Jack Antonoff, seu produtor de longa data, e Austin Swift, que é irmão da cantora.

Em resumo, Taylor Swift regravou “Look What You Made Me Do” na voz do seu irmão para que sua antiga gravadora não lucrasse com execução na série “Killing Eve”.

Além disso, a capa do cover é composta por uma foto de infância de Austin Swift.

Assim, Taylor conseguiu driblar Scooter Braun e a Big Machine Records para eles não lucrarem em cima da canção.

Afinal, a Big Machine Records lucra com as canções originais da cantora até o álbum “reputation”. Então, caso tocasse a música original, a gravadora e o empresário Scooter Braun ganhariam em cima disso. Mas, como essa versão foi gravada na voz de seu irmão isso não será possível.

Quando Taylor saiu da gravadora ela foi impedida de ser dona de seu próprio catalogo. Logo depois, a Big Machine Records foi vendida para Scooter Braun, que se tornou um inimigo da cantora, após praticar bullying e várias outras ações contra ela. Com a venda, infelizmente Scooter é o proprietário de suas canções originais.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.