Anitta revela que é chantageada há anos por Leo Dias e afirma: "Não tenho mais medo" - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 25 de maio de 2020.
Anitta revela que é chantageada há anos por Leo Dias e afirma: “Não tenho mais medo”

Neste domingo (24), vazaram 3 áudios antigos da Anitta falando de Ivete Sangalo, Preta Gil,  Claudia Leitte e Pabllo Vittar. Os assuntos tratados nos áudios são polêmicos e retratam conflitos no meio artístico.

De acordo com a cantora, o responsável pelo vazamento foi o jornalista Leo Dias, que vem ameaçando ela durante anos. Dessa vez, a artista resolveu não aceitar a chantagem calada “Não tenho mais medo”, afirmou.

No stories do Instagram, a Anitta postou uma série de vídeos esclarecendo o assunto e disse que achava importante comentar o que tinha acontecido.

E acho importante expor, não só pelas coisas que estão acontecendo, mas também porque, graças a Deus, eu tô com uma cabeça liberta, com uma cabeça super diferente, tô mais feliz, mais leve, e escolhi não passar mais por certos tipos de coisa”, diz Anitta.

Além disso, a cantora explicou que vem sofrendo uma série de ameaças do jornalista desde que desmentiu a nota sobre o motivo pelo qual sua mãe saiu de sua casa.

“Faz algum tempo já que vivo um grande dilema na minha vida. Nesta semana, fui ameaçada por um jornalista chamado Léo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe também, por uma notícia que ele deu, que não era verdadeira sobre o motivo pelo qual minha mãe saiu da minha casa. (…) Eu desmenti esse fato. (…) Acontece que, desde que desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios meus com ele, pela Internet. Botar a Internet para escutar áudios e ver prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada”, revelou a cantora.

Prints de conversa do Leo Dias com a equipe da Anitta

Anitta confessa que passou informações privilegiadas para o Leo Dias porque tinha medo que ele poderia acabar com sua carreira.

“Eu tinha muito medo. (…) Por muitos anos, tive esse medo. Desde o dia que conheci ele. Eu vivi muitos anos com esse medo e vivi muitos anos achando que se não fosse fonte para ele – não só da minha vida – mas de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com minha carreira. Tive esse medo”, comenta Anitta

 Porém, hoje ela se sente segura, “Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, eu não tenho mais medo. Quero dizer que acho que o público sabe quem são as pessoas. Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita. Eu erro pra caramba. Estou falando isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios, alguns dos que ele mandou para a gente ameaçando”, explicou a artista.

Depois da última ameaça, Anitta bloqueou o Leo Dias e sua assessoria está responsável pelo caso, “Então não consigo mais ver coisas mais pra frente da nossa trajetória de conversas da vida, até porque eu troco de celular e não me preocupo de ficar juntando dossiê contra pessoas que eu conheço, esse não é meu caráter, minha forma de ser. Mas eu mandei pra minha assessoria, minha equipe, pra pessoas responsáveis por isso”

“Eu não ouço áudio nos quais ele me ameaça. Quando ele posta na internet, eu nem ouço, já encaminho diretamente pra minha equipe resolver, porque eu não quero entrar nessa energia de medo de antes. Era sempre o que era acostumado a fazer comigo, durante todos esses anos”, diz Anitta.

Logo após, a empresaria falou sobre o problema de drogas do jornalista e disse que não queria ser desrespeitosa com ele

“Quando a gente fala as coisas, como vou explicar pra vocês, eu não quero ser ofensiva com ninguém que tenha nenhum problema de dependência química, eu respeito muito a doença das pessoas, eu acho que todo mundo tem seu problema e deve ser respeitado por isso. Porém, a gente sabe que produtos químicos alteram a agressividade ou a maneira de pensar, ou a forma como a pessoa vai se comunicar, o senso de responsabilidade ou não, e por muitas vezes eu recebi [mensagens] extremamente nervosas, e eu pensava: ‘Meu Deus, o que eu faço com isso?”‘, disse a empresária.

Anitta admitiu que se sentia perdida e não sabia agir com as abordagens de Léo Dias “Meu assessor falava ‘para de falar com ele’. Eu parava e ele começava a fazer várias notas horríveis sobre mim na imprensa, um dossiê de pessoas falando coisas horríveis sobre mim, e eu ficava arrasada com aquilo, voltava a falar com ele, por medo, por não querer continuar com esse caos na minha vida”

No final do vídeo, ela mandou um recado para ele

“Quero dizer ao Leo Dias que não importa o nível ou teor ou qualquer coisa que eu tenha dito, falado ou conversado com você – seja por medo, por emoção, por chantagem, por ameaça ou por eu ser alguém que hoje eu não sou. Coisas que pensava e talvez hoje eu nem pense. Tem coisa de quando eu tinha 18, 19 anos. Coisas que talvez eu tenha mudado de ideia. Estou aqui disposta a me desculpar por qualquer coisa que hoje não condiz com meu pensamento. estou aqui preparadíssima. Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo de chantagem, do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser falado sobre mim. (…) Prefiro viver com a consequência dos meus próprios atos do que conviver com o eterno medo de ameaças. Eu não tenho mais medo. Pode fazer qualquer matéria, seja ela verdadeira ou não”.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.