TXT lança novo álbum e clipe da música “Can’t You See Me?" - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 18 de maio de 2020.
TXT lança novo álbum e clipe da música “Can’t You See Me?”

O EP é o terceiro da trilogia de álbuns do grupo, “The Dream Chapter”

Para a felicidade dos MOA’s, o TXT começou a semana com um super lançamento. O grupo divulgou nesta segunda-feira (18) o seu terceiro mini-álbum “The Dream Chapter: ETERNITY” e o clipe da música “Can’t You See Me?“. O EP é a terceira produção que compõe a trilogia do grupo, “The Dream Chapter”. Assista o vídeo:

Can’t You See Me?” começa com uma melodia de piano suave, seguida de uma batida marcante – presente no restante da música. A letra fala sobre a solidão e a ansiedade sentidas pelos meninos, que retratam esses sentimentos como um mundo em chamas.

Os meninos do TXT trazem toda essa melancolia também para a coreografia, com movimentos sensíveis e expressivos. Enquanto dançam, os membros repetem os versos: “Oh, can’t you see me?/ My friends don’t understand me, no/ Can’t you see me?/ Friends don’t understand me, understand me anymore“.

O álbum conta com seis faixas, entre elas: “Drama”, “Can’t You See Me?”, “Fairy of Shampoo”, “Maze in the Mirror”, “PUMA” e “Eternally”. Com apenas algumas horas de lançamento, o álbum conquistou o topo do iTunes em cerca de 18 países – incluindo o Brasil. Ouça:

A série “The Dream Chapter” do TXT é composta por três álbuns. O primeiro deles,“The Dream Chapter: STAR”, fala sobre fazer novos amigos – e como isso traz felicidade. O segundo,“The Dream Chapter: MAGIC”, que retrata as aventuras desses amigos. Por fim, o terceiro, “The Dream Chapter: ETERNITY”, que fala sobre a dura realidade e os sentimentos que a acompanha, como a ansiedade.

O que vocês acharam do novo álbum dos meninos do TXT? Conte para a gente aqui nos comentários!

3 Comments

  1. Luana
    maio 24, 2020 @ 18:48:45

    Olá, queria saber quem escreveu as musicas, você saberia me dizer

    Reply

  2. Anayd apaza
    jul 02, 2020 @ 13:48:30

    Gostei muito de saber, o que estes meninos, queriam passar com a letra da música, obrigado por fazer este artigo 🙂

    Reply

    • Maria Eduarda
      jul 08, 2020 @ 14:13:30

      Por nada! Ficamos felizes que você tenha gostado.

      Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: