Após ter dito na última semana que adquiriu anticorpos contra o COVID-19, Madonna voltou a se pronunciar sobre o assunto.
Em uma postagem em sua conta do Instagram a diva comentou sobre a doação de US$ 1 milhão feita para uma campanha da União Europeia com destino a um fundo de combate á doença e ainda acusou parte da imprensa de ser sensacionalista.
O comentário surgiu graças as intensas críticas que ela vem sofrido após ter sido flagrada em uma festa de aniversário que ocorreu no dia 2 de maio,em Nova Iorque. Sob a acusação de ter quebrado o isolamento social, a cantora foi apontada, por fãs e revistas de todo o mundo, como irresponsável.
Os EUA apresentam nesse momento a maior taxa de mortalidade do vírus em nível mundial e a previsão é para que se tenha uma média de 3 mil óbitos por dia se a curva da doença não for diminuída.
Madonna se mostrou grata por estar entre aqueles que podem investir no desenvolvimento de uma vacina, que tem como intuito de imunizar a população mundial contra a doença, ela ainda revelou detalhes de como ficou doente.
Segundo ela, o coronavírus se manifestou em seu corpo em forma de um forte resfriado enquanto ela estava realizando a última etapa de shows da turnê “Madame X Theatre Tour”, em Paris.
Ela ainda afirmou que parte de sua equipe também se sentiu mal, mas todos pensaram que era apenas uma gripe.
Veja o post:
“Fico grata por ser parte dos apoiadores da pesquisa para encontrar a cura da Covid-19. E só pra esclarecer as coisas para todas as pessoas que preferem acreditar em chamadas sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas a respeito da natureza deste vírus: eu não estou doente atualmente. Quando você testa positivo para os anti-corpos do coronavírus isso significa que você TEVE o vírus, tal qual eu tive. Claramente estava doente no fim da minha turnê em Paris, há mais de 7 semanas, assim como vários outros artistas no meu show. Mas ao mesmo tempo todos nós pensamos que era uma gripe forte. Obrigada a Deus que estamos todos saudáveis e bem agora. Espero que as coisas tenham ficado claras para os traidores. Conhecimento é poder.”