YG Entertainment anuncia planos de comeback para o BLACKPINK em junho - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 4 de maio de 2020.
YG Entertainment anuncia planos de comeback para o BLACKPINK em junho

O grupo já está trabalhando em um novo single e videoclipe para o comeback.

Depois de um ano, desde o último comeback, as meninas do BLACKPINK tem oficialmente uma data para o próximo retorno. A YG Entertainment confirmou recentemente que o grupo estará de volta em junho desse ano.

A notícia foi divulgada no último domingo (3) pelo site da STARNEWS, que compartilhou que as quatro meninas já terminaram de gravar a sua nova música. Segundo o blog, o videoclipe do single deve ser gravado até o final de maio.

Em entrevista para o site, a empresa afirmou: “O BLACKPINK está programado para retornar em junho. Depois que a data exata estiver finalizada, nós compartilharemos a notícia oficialmente com os fãs primeiro. Obrigado.”

O último lançamento do grupo composto por Rosé, Jisoo, Lisa e Jennie foi realizado em abril do ano passado, com o álbum “Kill This Love” – o mesmo nome de uma das faixas de mais sucesso do BLACKPINK.

Enquanto o dia do comeback não chega, as meninas trabalham em outras colaborações. O BLACKPINK tem participação confirmada no novo álbum da Lady Gaga “Chromatica“, como música intitulada “Sour Candy“.

O que vocês acharam desse anúncio? Estão ansiosos para o retorno das meninas? Deixe um comentário e vamos continuar conversando!

One Comment

  1. Anaababykim
    jun 05, 2020 @ 20:17:52

    Eu tô ansiosa Quero já a nova música, amei a música Sour cady.

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: