A cantora Gabily está sabendo aproveitar o período de quarentena. Depois do sucesso do EP “Putaria Clássica”, em que fez versões acústicas de funks proibidões, ela caminha para lançar o segundo volume.
“Putaria Clássica Parte 2” chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (01) com videoclipes para todas as faixas.
Enquanto o primeiro lançamento revelou a sensualidade, feminismo e o talento musical da Gabily, “Putaria Clássica Parte 2” canta a liberdade da mulher solteira.
O EP traz quatro faixas com a inédita “Abre a Firma“, música da própria Gabily com letra de Umberto Tavares e Jefferson Junior, além das versões: Que Foda Foi Essa (DJ Lindão & MC Jessi), Relação Aberta (Kevin O Chris) e Coça de Xereca (MC Rebecca).
“É a continuação de um trabalho e de uma luta contra esse preconceito das mulheres cantando funk putaria. Depois do espanto inicial do público ao ouvir uma mulher falando tão abertamente sobre sexo para o seu companheiro, a segunda parte é uma devoção à solteirice. ‘Abre a Firma’, ‘Que Foda Foi essa’, ‘Relação Aberta’ e ‘Coça de Xereca’ são hinos para a nossa liberdade de poder ficar e transar com quem quisermos” comenta Gabily.
Confira: