Big Hit suspende turnê mundial do BTS “Map Of The Soul” devido ao COVID-19 - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 29 de abril de 2020.
Big Hit suspende turnê mundial do BTS “Map Of The Soul” devido ao COVID-19

Shows que estavam marcados para acontecer no mês de abril foram cancelados

Devido ao novo coronavírus, diversos shows que estavam para acontecer ainda este ano estão sendo adiados. O mesmo aconteceu com o BTS, que decidiu reagendar toda a turnê mundial – que estava para começar em abril.

Em um anúncio divulgado nas redes sociais na última terça-feira (28), a Big Hit Entertainment declarou que vai adiar as datas das apresentações que iriam acontecer na Coreia do Sul, América do Norte, Europa e Japão.

“Com a proliferação global do COVID-19, as performances da turnê em Seul foram canceladas anteriormente em fevereiro, com o adiamento subsequente da parte norte-americana da turnê em março. A venda de ingressos para as apresentações européia e japonesa é iminente”, afirmou a empresa.

O grupo iria se apresentar em Seul nos dias 11, 12, 18 e 19 de abril. Na América do Norte, os shows iriam iniciar no dia 25 do mesmo mês. Além dessas datas, os meninos ainda iriam se apresentar em Londres, nos dias 3 e 4 de julho – no Twickenham Stadium -, em Barcelona e Berlim.

Com a devolução do dinheiro dos ingressos dos shows que aconteceriam em Seul, os fãs coreanos fizeram doações para auxiliar no combate do novo coronavírus.

A Big Hit declarou que a decisão foi tomada a fim de zelar pela saúde e segurança dos sete integrantes do BTS e dos armys. Por fim, a empresa pede que os fãs compreendam a decisão.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.