Live de Sandy & Junior tem mais de 2 milhões de espectadores simultâneos e mobiliza doação de mil toneladas de alimento - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 22 de abril de 2020.
Live de Sandy & Junior tem mais de 2 milhões de espectadores simultâneos e mobiliza doação de mil toneladas de alimento

Nesta terça-feira (21), aconteceu a, tão esperada, live da dupla Sandy & Junior, e a apresentação chegou a ter 2,6 milhões de espectadores simultâneos na transmissão.

A live foi realizada em um estúdio instalado dentro da casa de Sandy, em parceria com a Fundação Casas Bahia. Para respeitar as recomendações da OMS de isolamento social, eles não contrataram nenhuma equipe e quem atuou nos bastidores foi Noely e Xororó, os pais da dupla, e Monica Benini, mulher de Junior, que foi a responsável pelo cenário.

Sandy e Junior junto com Lucas Lima, marido da cantora, relembraram os maiores sucessos da dupla e, ainda, buscaram algumas participações especiais. Rodrigo Santoro que fez uma participação na música “Baby, liga pra mim”, participou por telefone durante a apresentação da canção e Xororó cantou “Evidências” junto com os filhos.

Durante a transmissão, eles afirmaram que o lançamento do DVD da turnê “Nossa História“, que celebrou os 30 anos de carreira da dupla, acontecerá ainda esse ano.

O objetivo da live era arrecadar doações e eles conseguiram! A dupla arrecadou 300 toneladas de alimentos para o projeto Fome de Música e a Fundação Casas Bahia “arredondou” o valor para mil toneladas.

Todas as doações foram feitas pelo PicPay, que chegou a travar por muitas pessoas entrarem no sistema ao mesmo tempo. Além das toneladas de alimento, eles conseguiram cerca de 1 milhão de testes rápidos para o coronavírus que serão doados para os hospitais do SUS. R$ 500 mil que irá para Central Única das Favelas (CUFA) e 2 mil máscaras que serão doadas para os trabalhadores na área da saúde.

Confira a live na integra:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.