Vídeoclipe da Luísa Sonza ganha premiação na França - Palco Pop
Música | Publicado por Filipe Magalhães em 21 de abril de 2020.
Vídeoclipe da Luísa Sonza ganha premiação na França

“Fazendo Assim”, vídeoclipe da Luísa Sonza, venceu a categoria “Melhor Direção de Fotografia” no “International Music Video Underground” premiação que acontece em Paris na França.

A direção do vídeo filmado em julho do ano passado ficou a cargo do paulista Heitor Cavalheiro que já se pronunciou sobre a vitória e também explicou como funcionou parte da gravação deste tabalho. 

Imagens da gravação do vídeo de "Fazendo Assim".
Imagens da gravação de “Fazendo Assim”.

Segundo o diretor, “esse foi o grande desafio para mim, como diretor de fotografia do projeto. Filmamos em três cavernas diferentes, durante duas longas diárias, e alguns dos sets ficavam a mais de uma hora de caminhada adentro das cavernas, passando por locais tão estreitos que era difícil passar com a câmera”

Vale ressaltar ainda que o produtor também foi indicado na mesma categoria com seu trabalho para o clipe da música É Quente do cantor Dande.

Assista:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.