A proliferação do coronavírus vem movimentando doações e ajuda de vários artistas. Entre as celebridades que procuraram ajudar no combate ao COVID-19 estão Miley Cyrus, Cody Simpsons, Harry Styles, Oprah Winfrey, Jay-Z, Rihanna e outros.
Nesta segunda-feira (20), Demi Lovato decidiu ajudar também. A cantora anunciou que elaborou um fundo para ajudar instituições de saúde mental durante a pandemia da COVID-19.
“Fundo de Saúde Mental” é uma parceria com algumas organizações de caridade e tem como objetivo dar acesso aos serviços essenciais de saúde mental para a população nos próximos meses. O fundo ajudará pessoas na Irlanda, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido.
“Muitas pessoas foram deixadas sozinhas com seus pensamentos, com seus abusadores, suas ansiedades – e estão sofrendo com a incerteza desses tempos. Eu sei que nem todo mundo tem a habilidade de buscar a ajuda que precisam então minha esperança é que esse fundo possa levar apoio para ajudar a aliviar um pouco as dificuldades e dores que as pessoas estão passando”, afirmou a cantora.
Para colaborar, basta entrar no site https://www.gofundme.com/f/thementalhealthfund
Beyoncé em parceria com CEO do Twitter, doa US$ 6 milhões de dólares para ajudar afetados pelo COVID-19 - Palco Pop
abr 24, 2020 @ 07:52:00
[…] última segunda-feira (20), a cantora Demi Lovato também anunciou que criou um fundo para ajudar instituições de saúde mental durante a pandemia da […]