A nova turnê da Taylor Swift não vai acontecer como o esperado, por causa do COVID-19. Sete shows foram cancelados em decorrência da recomendação de evitar aglomerações e das proibições estatais para grandes apresentações. No Brasil, por enquanto, a Time For Fun ainda afirma que os dois shows em São Paulo como confirmados.
O cronograma da turnê iria começar em junho na Europa – e vários shows já foram comprometidos. Foram desmarcadas duas apresentações na Inglaterra, uma na Alemanha, uma na Dinamarca, uma na Bélgica, uma na Noruega e uma na França. Os shows na Polônia, na Espanha e em Portugal continuam confirmados até o momento.
Depois dos shows na Europa, a próxima parada de Taylor Swift seria o Brasil. A cantora tem dois shows marcados no Allianz Parque em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho, e o último pronunciamento da produtora Time For Fun, foi no dia 25 de março.
As expectativas para o coronavírus, na verdade, não são das melhores. Em uma entrevista para New York Times, o vice-reitor e diretor do Healthcare Transformation Institute da Universidade da Pensilvânia afirmou que eventos com aglomerações não devem acontecer, no mínimo, até setembro ou outubro de 2021!
Triste, né?!