Em entrevista, Jesy Nelson fala sobre novo álbum do Little Mix, nova turnê e relembra passagem pelo o Brasil - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 16 de abril de 2020.
Em entrevista, Jesy Nelson fala sobre novo álbum do Little Mix, nova turnê e relembra passagem pelo o Brasil

Por causa do coronavírus, o número de lives aumentaram. Muitos artistas estão dando entrevistas diretamente de suas casas.

Recentemente, Jesy Nelson, uma das integrantes do Little Mix, deu uma entrevista para o Perry O’Bree e falou sobre os próximos projetos do grupo, que incluem um novo álbum e uma nova turnê.

Sobre o novo disco Jesy afirmou que está animada com o lançamento: “Eu acho que todo mundo vai amar esse álbum, de verdade”, disse ela.

O sexto álbum do grupo, segundo ela, vai ser diferente: “Ele é bem eclético. Tem músicas dançantes, também tem girl power, tem de tudo nele”, completou ela já afirmando que a parceria dos sonhos do grupo é gravar com a cantora Ariana Grande: “Sobre a Ariana, é realmente um sonho. Adoraríamos que acontecesse, mas no momento não há conversas”.

Apesar da pandemia, as meninas não desanimaram e já estão fazendo planos para uma nova turnê, que deverá ser maior do que a anterior. Jedy afirmou que querem ir para todos os lugares que ainda não foram.

Se o álbum se sair bem, então sim, adoraríamos ir. Queremos ir ao máximo de lugares possível. Sabemos que temos muitos fãs pelo mundo que ainda não tiveram a oportunidade de nos ver”, explicou Jesy.

Além disso, Jesy relembrou a passagem do grupo pelo o Brasil e afirmou ficar deslumbrada com o carinho dos fãs.

Foi absolutamente incrível! Foi um momento diferente, porque, claro, nossa Perrie não estava lá. Foi uma pena, porque ela realmente queria ir. Sinto que foi a experiência mais estranha para nós. Nossos fãs de todo o mundo são apaixonados, mas eu acho que, como o Brasil esperou por tanto tempo, eles foram tipo muito apaixonados”, afirmou ela.

Little Mix durante sua vinda ao Brasil para o Festival GRLS

Recentemente o Little Mix divulgou sua nova música de trabalho, “Break Up Song”. A faixa é o primeiro single do próximo álbum do grupo, que ainda não tem nome e nem data de lançamento.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.