BLACKPINK compartilha vídeos de duas performances do Coachella 2019 - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 16 de abril de 2020.
BLACKPINK compartilha vídeos de duas performances do Coachella 2019

A apresentação aconteceu em abril do ano passado na Califórnia

O tão aguardado comeback das meninas do BLACKPINK estava para acontecer em março mas, devido às complicações do novo coronavírus, ele teve de ser adiado.

Porém, isso não impediu que as meninas presenteassem os fãs com conteúdos inéditos. Sendo assim, na noite de ontem (15) o grupo publicou mais dois vídeos, com a performances realizadas no Coachella de 2019 – depois da apresentação de “Ddu-Du Ddu-Du” divulgada na semana passada.

O primeiro conteúdo publicado ontem foi com a exibição música “BOOMBAYAH”. O single foi lançado em agosto de 2016 e, até hoje, faz sucesso entre os fãs do grupo. Confira:

A segunda performance oficial compartilhada pelo BLACKPINK foi a do hit “Kill This Love”, lançado em abril do ano passado. Assista:

A apresentação do grupo no Coachella durou pouco mais de uma hora e teve repercussão mundial – sendo a primeira performance de um grupo de K-pop na história do festival.

Por fim, a divulgação dos vídeos oficiais das performances do BLACKPINK no Coachella fazem parte da celebração de “aniversário” do festival – que comemora os seus 20 anos.

Qual apresentação você gostou mais? Conta aqui para a gente nos comentários!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.