Show de Taylor Swift na Dinamarca é cancelado e preocupa fãs no Brasil por ser no mesmo mês - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 7 de abril de 2020.
Show de Taylor Swift na Dinamarca é cancelado e preocupa fãs no Brasil por ser no mesmo mês

Muitos shows foram cancelados por causa do coronavírus. Dessa vez que mudou seu cronograma foi a cantora Taylor Swift.

Nesta segunda-feira (06), o show de Taylor Swift na Dinamarca que aconteceria no dia 1º de julho foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus. No mesmo mês, a cantora tem show marcado no Brasil – o que põe em risco o futuro do evento e vem preocupando os fãs brasileiros de um suposto cancelamento. O show da Dinamarca é o primeiro a ser cancelado na agenda da turnê ,“Lover On Fest”.

No dia 25 de março, a produtora Time For Fun comunicou que os dois shows de Taylor no Brasil estão confirmados até segunda ordem. As apresentações vão acontecer nos dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo.

Lover on Fest” tem o primeiro show marcado para dia 20 de junho, na Bélgica. Até o momento, Taylor não se pronunciou sobre adiamentos ou cancelamento de mais algum show.

Na Dinamarca, Taylor era headliner no line-up de um festival, o Roskilde, e a organização do evento que decidiu o cancelamento do festival. Então, foi uma decisão tomada por terceiros e não pela equipe da Swift. Os shows próprios da cantora, como o de São Paulo, ainda estão confirmados.

A CEO do festival, Signe Lopdrup comentou sobre o assunto  “Estamos devastados. Embora temêssemos que isso fosse acontecer, esperamos até agora que não fosse acabar assim. No entanto, o risco de contaminação com o vírus do COVID-19 é muito grande em aglomerações, e essa consideração é a mais importante”, disse a CEO do festival.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.