Datas dos shows de Billie Eilish no Brasil não aparecem mais no site oficial da cantora - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 31 de março de 2020.
Datas dos shows de Billie Eilish no Brasil não aparecem mais no site oficial da cantora

Parece que os shows de Billie Eilish no Brasil podem ter sofrido alterações! As datas das apresentações que aconteceriam no Brasil não aparecem na agenda da turnê “Where Do We Go? Tour”, no site oficial da cantora.

Billie Eilish estava com shows agendados no Brasil, nos dias 30 e 31 de maio, onde se apresentaria no estado do Rio de Janeiro em Jeunesse Arena e São Paulo no Allianz Parque

As únicas datas de shows que se encontram no site da cantora, são referentes aos shows da Argentina, que serão realizados no mês de junho.

A turnê da cantora já havia sofrido alterações para o mês de março, devido a pandemia do Coronavírus e o anúncio havia sido feito nas redes sociais da cantora.

“É com muita tristeza que anuncio que as seguintes datas da turnê norte-americana foram adiadas até um novo aviso. Todos os ingressos serão válidos nas novas datas”, relatou Billie e seu Twitter. “Estou muito triste por fazer isso, mas precisamos adiar essas datas para manter todos em segurança. Informaremos quando elas forem reagendadas. Por favor, mantenham-se saudáveis. Amo vocês”, escreveu a cantora.

Vale ressaltar que houve um comunicado oficial da cantora e da produtora dos shows de Billie Eilish no Brasil, que era esperado o adiamento dos shows no país. A Billboard já havia anunciado que a Live Nation já pretendia segurar a realização de todas as turnês da produtora.

Ainda não foi confirmado oficialmente o cancelamento e nem reagendamento da turnê, portanto estamos no aguardo por novas informações.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.