"Filter", música solo do Jimin do BTS, alcança recorde no Spotify - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 30 de março de 2020.
“Filter”, música solo do Jimin do BTS, alcança recorde no Spotify

Música faz parte do novo álbum do septeto “Map of the Soul: 7”

Desde o lançamento do álbum “Map of the Soul: 7” em fevereiro (21), o BTS não para de fazer novas conquistas. Essa foi a vez do integrante Jimin que, com a sua faixa solo “Filter”, alcançou um novo recorde no Spotify.

A música conseguiu ultrapassar a marca de 30 milhões de reproduções na plataforma de streaming em 37 dias. Com isso, a faixa se tornou a música de um artista masculino de K-pop, que chegou mais rápido na posição. Ouça:

“Filter” já tinha, anteriormente, conquistado a marca de música coreana mais reproduzida no YouTube Music, chegando ao número de mais de 17 milhões de reproduções.

Além disso, no primeiro dia de lançamento, a faixa foi reproduzida aproximadamente 2.217.097 vezes no Spotify. Com isso, ela conseguiu o recorde de maior estréia em 24 horas na plataforma.

Map of the Soul: 7” carrega um significado muito importante, tanto para os fãs quanto para os 7 membros do BTS. As letras representam a história da união do septeto e dos sete anos em que eles trilham juntos a carreira do grupo.

Ouça o álbum:

O que vocês acharam do álbum dos meninos? Deixe um comentário e vamos continuar conversando!

One Comment

  1. Conrado
    abr 01, 2020 @ 22:43:38

    Excelente texto, parabéns à autora!

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: