Música faz parte do novo álbum do septeto “Map of the Soul: 7”
Desde o lançamento do álbum “Map of the Soul: 7” em fevereiro (21), o BTS não para de fazer novas conquistas. Essa foi a vez do integrante Jimin que, com a sua faixa solo “Filter”, alcançou um novo recorde no Spotify.
A música conseguiu ultrapassar a marca de 30 milhões de reproduções na plataforma de streaming em 37 dias. Com isso, a faixa se tornou a música de um artista masculino de K-pop, que chegou mais rápido na posição. Ouça:
“Filter” já tinha, anteriormente, conquistado a marca de música coreana mais reproduzida no YouTube Music, chegando ao número de mais de 17 milhões de reproduções.
Além disso, no primeiro dia de lançamento, a faixa foi reproduzida aproximadamente 2.217.097 vezes no Spotify. Com isso, ela conseguiu o recorde de maior estréia em 24 horas na plataforma.
“Map of the Soul: 7” carrega um significado muito importante, tanto para os fãs quanto para os 7 membros do BTS. As letras representam a história da união do septeto e dos sete anos em que eles trilham juntos a carreira do grupo.
Ouça o álbum:
O que vocês acharam do álbum dos meninos? Deixe um comentário e vamos continuar conversando!
abr 01, 2020 @ 22:43:38
Excelente texto, parabéns à autora!