“From Zero”, música do MONSTA X, chega no topo da World Digital Song Sales da Billboard - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda em 25 de março de 2020.
“From Zero”, música do MONSTA X, chega no topo da World Digital Song Sales da Billboard

A faixa alcançou cerca de 2 mil cópias vendidas na última semana

O Monsta X e seus fãs têm mais um motivo para comemorar nesta semana. O grupo conquistou ontem (24) seu primeiro número 1 na parada World Digital Song Sales da Billboard com a música “From Zero” .

A conquista aconteceu depois que os Monbebes se reuniram nas redes sociais e fizeram uma campanha em homenagem ao ex-membro do grupo Wonho – que foi inocentado das acusações.

A música “From Zero”, presente no álbum “The Code“, particularmente carrega um enorme significado para Wonho. Isso porque ele teve grande participação na composição da letra e produção final da faixa.

Desde outubro do ano passado, o ex-integrante Wonho não faz mais parte do Monsta X. O motivo inicial que o fez deixar o grupo foi uma polêmica envolvendo a atriz Jung Da Eun. Depois disso, o cantor foi acusado de fazer o uso de drogas em 2013.

Felizmente, no dia 10 de março a Starship Entertainment fez um pronunciamento anunciando que as investigações tinham sido concluídas e que Wonho estava livre das acusações.

Foram vendidas cerca de 2000 cópias da faixa “From Zero” nos Estados Unidos na última semana.

Quer saber mais sobre o que acontece no K-pop? Leia as matérias disponíveis no Palco Pop! Deixe um comentário abaixo e vamos continuar a nossa conversa.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.