Pabllo Vittar lança segunda parte do seu disco "111" - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 24 de março de 2020.
Pabllo Vittar lança segunda parte do seu disco “111”

Durante a madrugada desta terça-feira (24/03), vazaram algumas músicas da segunda parte do “111”, e por isso Pabllo Vittar decidiu antecipar o lançamento para hoje.

A cantora desabafou em seu twitter: “Já passei por tantas coisas. Não vai ser um vazamento que vai me abalar! O álbum “111” sai hoje às 21h em todas as plataformas digitais. E quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, afirmou.

Na semana passada foi lançada “Tímida”, parceria com a cantora mexicana Thalia, que também estará no álbum, assim como “Clima Quente” com Jerry Smith, juntamente com três músicas inéditas:“Lovezinho” com participação de Ivete Sangalo, “Rajadão” e “Salvaje”

A assessoria de Pabllo relatou para os jornalistas que, haverá divulgação de mais músicas do “111”. “Mais músicas serão divulgadas! Todas bem guardadas por enquanto e lançadas estrategicamente depois, em uma versão deluxe para os fãs e para todas as pessoas que acompanham Pabllo Vittar”.

Entretanto o disco terá sua terceira parte que até então nunca foi revelada. Mais músicas foram gravadas tendo seu lançamento, estrategicamente, voltado a uma edição deluxe do terceiro álbum de Pabllo.

Confira o resultado dessa obra prima:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.