Justin Bieber ora pelo fim do Coronavírus em transmissão ao vivo - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 20 de março de 2020.
Justin Bieber ora pelo fim do Coronavírus em transmissão ao vivo

Justin Bieber, realizou uma transmissão ao vivo através de seu Instagram, onde orava pelo fim da pandemia do Coronavírus. No vídeo de sua transmissão é, possível perceber que o cantor se mostra preocupado com a situação e solicita para que todos orem com ele.

Após ter enfrentado uma fase bem conturbada, O cantor, se converteu, tem frequentado a igreja e vem mudado seus hábitos e posturas.

Confira:

“Vou fazer uma oração rápida e, se vocês concordarem comigo, legal”, iniciou o cantor. “Se você não acredita, também é legal, não precisa acreditar em nada do que acredito, temos muito mais em comum do que não”.

“Somos todas as pessoas que estão nisso juntas e estamos apenas tentando descobrir tudo”, continuou ele. “Vou fazer uma oração pelo mundo e, novamente, isso não me melhora porque estou rezando, acho que a oração faz as pessoas se unirem”. 

“Deus, sabemos que essas coisas não vêm de você, essas coisas são inexplicáveis, mas Deus, confiamos em você nesses tempos e pedimos a Deus que você faça isso desaparecer o mais rápido possível, Deus”. Continuou.

“Nós apenas agradecemos muito por quem você é e pedimos que você nos dê mais respostas”. Concluiu.

Justin Bieber, vem se recuperando de uma fase bem complicada, em que seu vício em drogas já estava em uma situação extrema. Seu primeiro contato com drogas foi com 13 anos e não parou mais, se tornando dependente. O cantor comentou em sua série documental “Seasons”, que as drogas eram uma válvula de escape.

Atualmente, Bieber está ainda mais focado na sua carreira e na sua saúde mental, se mantendo longe de vícios.

Estamos todos juntos nessa, vai ficar tudo bem!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.