Hayley Williams lança "Roses/Lutos/Violet/Iris", canção da segunda parte do "Petals For Armor" - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 19 de março de 2020.
Hayley Williams lança “Roses/Lutos/Violet/Iris”, canção da segunda parte do “Petals For Armor”

Hayley Williams continua focada em sua carreira solo, e ontem quinta-feira (19), divulgou “Roses/Lotus/Violet/Iris”, primeiro single da segunda parte da era “Petals for Armor”.

A cantora, comentou que gostaria de lançar a outra parte do disco nesta semana, mas explicou que devido a pandemia do coronavírus, foi necessário mudar os planos e divulgar suas faixas individualmente.

A música traz reflexões sobre amor próprio, e tem um ritmo mais calmo, assim como “Simmer”, “Leave it alone” e “Cinnamon”.

“Havia planejado lançar outro EP nesta semana, mas após alguns dias pensando nisso, não me sinto mais confortável com esse plano. A razão para isso é que, assim como todo o mundo, sinto muita ansiedade nesse momento (…).

Em algumas dessas músicas, existem tópicos sensíveis para mim. Já que o futuro imediato é um pouco incerto, quero que essa segunda leva de músicas seja espaçada e me dê oportunidades para me conectar com as pessoas de forma consistente e (espero) confortável, não de uma vez só, em uma pilha esmagadora.

Então o novo plano é lançar cada música do Petals For Armor II individualmente – em um modo similar ao lançamento do EP1. Espero que, fazendo isso, tenhamos algo novo para esperar enquanto os dias estranhos vão se passando. “, continuou.

Como sempre, quero que as pessoas tirem um tempo para conhecer cada música e espero de verdade encontrar jeitos criativos para apresentá-las a vocês nas próximas semanas. Cara, também espero muito que, lidando desta maneira, eu continue criativa e conectada o suficiente para me manter positiva e esperançosa diante das incertezas.”, comentou Hayley.

Ouça:

“Petals for Armor”, foi lançado no dia 22 de janeiro de 2020 e é o primeiro álbum da carreira solo de Hayley Williams. O álbum traz reflexões de tudo que a cantora enfrentou nos últimos anos.

Em entrevista para apresentadora Zane Lowe da Apple music, Hayley explica como está lidando com suas emoções: “Eu sinto que tenho uma vida rica de sentimentos, e estou considerando todos eles, me permitindo sentir todos eles. Agora, eu vejo um grande arco-íris e não um abismo na minha frente“.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.