Normani está radiante em bastidores da nova campanha da Savage x Fenty - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 18 de março de 2020.
Normani está radiante em bastidores da nova campanha da Savage x Fenty

Foi divulgado o primeiro vídeo de Normani da nova campanha da Savage X Fenty, a marca de lingerie de ninguem mais, ninguem menos que, Rihanna. 

Em um vídeo exclusivo, Nomani apresenta-se com as lingeries da marca, vestindo um sutiã preto e uma calcinha com o logo Savage x Fenty brilhante, e ainda expõe um maiô de renda com uma cinta-liga, deslumbrante!

Em uma parte do vídeo, é possível ver Normani assistindo uma mensagem enviada por Rihanna, e Normani comenta: “Vou tentar fazer jus a isso”.

A cantora no final do ano passado, desfilou e fez uma performance incrível na Semana de Moda de Nova York no “Savage X Fenty Show”. Rihanna ainda elogiou a cantora e comentando publicamente: “NORMANI, você é uma bad bitch! Ugh, por que não posso ser você?! Muito obrigada, irmã! ARRASOU!”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Normani (@normani) em

Após a performance que deixou todos de queixo caído, durante o desfile da Savage X Fenty, Normani foi eleita a primeira embaixadora global da marca. 

Rihanna, comentou que Normani é a escolha perfeita para representar a marca.

“Normani é a escolha perfeita para ser embaixadora da Savage X. Ela exala confiança e poder. Tudo o que ela faz é com paixão e com a crença de que ela vai arrasar. É por isso que as pessoas giram em torno dela”, relatou a Rihanna.

A ex integrante do Fifth Harmony, comentou em entrevista a V Magazine, que sendo embaixadora da marca, “as pessoas finalmente vão poder me conhecer de verdade. Eu vou definitivamente priorizar as experiências da vida real e me certificar de que é a minha verdade como uma mulher”

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.