“Saímos ontem para um mundo completamente diferente. Um mundo que mudou para sempre.”
Jared Leto, vocalista da banda 30 Seconds to Mars, afirmou somente agora, após ficar 12 dias meditando no deserto completamente desconectado e sem comunicação, descobriu sobre a proliferação do Coronavírus.
O cantor usou suas redes sociais para explicar o sumiço e relatou estar surpreso com as notícias sobre o vírus.:
“Doze dias atrás eu iniciei uma meditação silenciosa no deserto. Estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação, etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora das instalações. Saímos ontem para um mundo completamente diferente. Um mundo que mudou para sempre. Surpreendente – para dizer o mínimo, comentou.
Estou recebendo mensagens de amigos e familiares ao redor do mundo e me atualizando sobre o que está acontecendo. Espero que vocês estejam bem. Envio energia positiva para todos. Fiquem em casa, se mantenham seguros”, relatou Jared.
Jared Leto além de cantor e ator, também é alpinista. O músico é fascinado com aventura, e adora escalar montanhas, e uma vez divulgou em sua rede social que já quase morreu em uma de suas experiências radicais. “Não quero parecer dramático, mas este é o dia em que quase morri. Levei uma boa queda escalando com o (escalador profissional) Alex Honnold no (canyon) Red Rock”, explicou.
Que nem vinho: conheçam 20 celebridades que não envelhecem e que ficaram melhores com o passar do tempo - Senhor Panda
out 28, 2020 @ 11:00:21
[…] curioso é que ele descobriu a proliferação do Coronavírus depois de todo mundo, pois passou 12 dias meditando no deserto completamente desconectado e sem comunicação. Imagina voltar à realidade e se deparar com uma pandemia […]