Lollapalooza Brasil será adiado e ainda não tem data ou local para acontecer - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Anderson Júnior em 12 de março de 2020.
Lollapalooza Brasil será adiado e ainda não tem data ou local para acontecer

O fato deve-se a proliferação do coronavírus que, inclusive, rendeu nos últimos 7 dias um aumento de 4.050% na busca do termo ‘Lollapalooza cancelado’.

Nos últimos dias comentamos por aqui que mesmo com proliferação do coronavírus e cancelamento de outros festivais, o Lollapalooza Brasil havia divulgado horários de shows.

Porém não teve mais como aguentar a barra. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, a possibilidade de proliferação do coronavírus gerou um impasse: o festival precisa ser ao menos adiado.

Como o evento já tem inúmeras marcas envolvidas, a melhor solução para não cancelar o evento, foi adiar. Porém, surgiu um problema: o autódromo de Interlagos tem agenda cheia, no segundo semestre, por causa da Fórmula 1.

As marcas terão que se reprogramar para que as campanhas, que já estavam estruturadas para o festival, sejam repensadas e, caso não seja possível, canceladas.

Só que o problema não acaba por aí. As bandas, principalmente headliners, precisarão estar disponíveis na nova data, que ainda está para ser definida, assim como as pessoas que já compraram ingresso. E o local, se não for o autódromo, terá que ser pré-aprovado por artistas e anunciantes. Sem contar reembolso e outros fatores inerentes a uma mudança tão grande como esta.

A questão em torno do festival gerou aumento de 4.050% na busca do termo ‘Lollapalooza cancelado‘ nos últimos 7 dias, segundo levantamento do Google divulgado nesta, quarta (11).

A OMS declarou pandemia de coronavírus e inúmeros outros festivais ao redor do mundo estão sendo sendo adiados/cancelados.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.