No último domingo Little Mix realizou um show fenomenal no Festival GRLS, logo depois surgiram especulações que o grupo pretendia gravar um clipe no Brasil para o seu próximo single. Porém, segundo o jornal The Sun as filmagens teriam sido canceladas pois uma parte da equipe do criativa não quis vir para o país por conta da contaminação do Coronavírus.
De acordo com o jornal, o motivo foi que algumas pessoas do time ficaram preocupadas com a hipótese de ficarem em quarentena por duas semanas na volta para o Reino Unido. Então, a equipe resolveu uma semana antes da viagem, que a produção do clipe ficaria pela Europa e as meninas do quarteto viriam sozinhas para o Brasil. No final, Perrie Edwards, uma das integrantes, não veio, pois, estava doente.
A fonte da publicação falou sobre a situação “As garotas obviamente não conseguiriam filmar nada sem a equipe e, por isso, as filmagens foram canceladas uma semana antes de elas irem para o Brasil. Elas vão gravar em uma nova locação assim que retornarem e a Perrie estiver se sentindo melhor. Apesar disso, elas sabem que estão correndo contra o relógio para que tudo fique pronto a tempo” – diz.
Little Mix não foi o único artista que deve seu cronograma alterado por conta do vírus. Alguns festivais foram cancelados, como o o SWSX (South by Southwest) e Ultra Music Festival. Ontem (10/03), foi anunciado que o Coachella foi adiado para outubro.
O quarteto disse em uma recente entrevista que pretende lançar o novo álbum ainda esse semestre, e elas já tem turnê marcada entre junho e julho. A “Summer 2020 Tour” terá 21 apresentações em estádios no Reino Unido.