Em entrevista, Iza afirma que estava exausta de tentar se adaptar aos padrões de beleza - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 9 de março de 2020.
Em entrevista, Iza afirma que estava exausta de tentar se adaptar aos padrões de beleza

Iza, que foi uma das atrações do Festival GRLS que aconteceu no último domingo (08) em São Paulo, relatou em entrevista à Marie Claire que se aceitar foi muito importante para que ela conseguisse seguir na carreira como cantora.

Iza conta que foi libertador parar de se preocupar em se adaptar aos padrões. “Estava exausta de tentar me adaptar aos padrões. Foi quando entendi que nunca ia conseguir agradar a todo mundo e me livrei disso. Foi nesse momento que me libertei e comecei a cantar, porque tem muito a ver com lidar com a exposição”. Relatou a cantora.

A cantora ainda falou sobre a libertação de poder se expor da forma em que ela deseja nas redes sociais e sobre representatividade: “Ultimamente aconteceu de eu postar foto de biquíni e algumas meninas falarem sobre eu estar criando ou exaltando um estereótipo diferente. Ao mesmo tempo que postar uma foto de biquíni é uma libertação para mim e que eu saiba que tenho o direito de fazer isso, que como mulher negra posso fazer o que eu quiser e que ninguém tem o direito de falar isso, nem mesmo uma outra mulher negra, eu entendo que isso tem a ver com representatividade”. Contou em entrevista.

Iza é pura inspiração, sempre maravilhosa!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.