BTS alcança a marca de segundo álbum mais vendido na sua semana de estreia, com "Map of the Soul: 7" - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 3 de março de 2020.
BTS alcança a marca de segundo álbum mais vendido na sua semana de estreia, com “Map of the Soul: 7”

O álbum conseguiu chegar na marca de 5 milhões de cópias vendidas!

O comeback do BTS era o evento mais esperado pelos Armys desde a primeira anunciação oficial do retorno do septeto. No dia vinte e um de fevereiro, o boygroup divulgou então o seu novo álbum “Map of the Soul: 7” nas principais plataformas digitais e de streaming.

Além disso, os meninos lançaram dois clipes para a faixa-título “On“. Um dos vídeos da música foi o Kinetic Manifesto Film: Come Prima – gravado nos Estados Unidos, durante a estadia do grupo no país – e o outro foi o clipe oficial da faixa estrelado pelos sete integrantes.

E com apenas uma semana e poucos dias de lançamento, o álbum “Map of the Soul: 7” do BTS já quebrou vários recordes. Um deles foi o de venda de álbuns. De acordo com o site ChartMasters, o grupo chegou, nesta última semana, na marca de aproximadamente 5.069.000 discos vendidos.

A primeira posição é liderada pela cantora inglesa Adele, com um recorde de 6.011.000 vendas para o seu álbum “25“. E como o BTS caminha cada vez mais aumentando os seus números de venda e download de discos, é muito possível que também alcancem essa posição um dia.

O álbum em si carrega um significado bastante especial para os fãs e para os sete integrantes do grupo. “Map of the Soul: 7” representa tanto a união do septeto, quanto os sete anos em que o grupo trilha junto a carreira e história do BTS – desde o debut em 2013.

Ouça o álbum:

O que vocês acharam do álbum dos meninos? Deixe um comentário e vamos continuar conversando!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.