BTS lança o tão aguardado novo álbum, Map of the Soul: 7! - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 21 de fevereiro de 2020.
BTS lança o tão aguardado novo álbum, Map of the Soul: 7!

O álbum conta ao todo com 20 faixas, sendo 15 delas inéditas

Depois de muita espera, o BTS lançou nesta sexta-feira (21) o álbum “Map of the Soul: 7”. Os fãs já estavam entrando no clima de comeback desde ontem (20), quando o grupo BTS lançou uma prévia de 30 segundos da música “ON” no aplicativo TikTok – o que aumentou mais ainda a ansiedade para saber como seria o disco completo.

O álbum carrega um significado muito especial, tanto para os fãs quanto para os sete integrantes do grupo. “Map of the Soul: 7” representa tanto a união do septeto, quanto os sete anos em que o grupo trilha junto a carreira e história do BTS – desde o debut em 2013. Confira:

Entre as músicas que fazem parte do novo álbum do grupo estão: “Intro : Persona”, “Boy With Luv (Feat. Halsey)”, “Make It Right”, “Jamais Vu”, “Dionysus”, “Interlude: Shadow“, “Black Swan“,”Filter”, “My Time”, “Louder than bombs”, “ON”, “UGH!”, “00:00 (Zero O’Clock)”, “Inner Child”, “Friends”, “Moon”, “Respect”, “We are Bulletproof: the Eternal”, “Outro: Ego” e “ON” (Feat. Sia).

O disco dos meninos conta com duas parcerias inéditas. Uma delas é com a cantora Sia, que esteve presente em uma das versões da faixa “ON” e a outra foi a participação do cantor Troye Sivan na composição da música “Louder than bombs“.

Além disso, o BTS também presenteou o fandom com o vídeo Kinetic Manifesto Film: Come Prima da faixa “ON“, uma performance impecável da nova música, que foi lançada hoje (21), horas depois da divulgação do álbum. Assista!

Por fim, o comeback stage do BTS irá acontecer oficialmente em Nova York na próxima segunda-feira (24), no The Tonight Show – programa estrelado pelo apresentador Jimmy Fallon. Além disso, os meninos também farão uma participação no Carpool Karaoke, um quadro do The Late Late Show – programa do James Corden – no dia 25 de fevereiro.

O que vocês acharam desse comeback? Qual é a música preferida do vocês do Map Of The Soul: 7?

One Comment

  1. BTS lança novo single em japonês "Stay Cold" - Palco Pop
    jun 19, 2020 @ 14:55:13

    […] O disco “Map of the Soul 7: The Journey” será o primeiro álbum em japonês do grupo desde o lançamento de “Face Yourself“, em 2018. A nova produção do BTS contará com quatro faixas inéditas e algumas regravações em japonês de músicas das eras Love Yourself e Map of the Soul. […]

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: