Muito além de só colocar um bloco na rua, a produtora demonstrou imensa atenção com o gigantesco público que acompanhou o bloco.
A @bsurda é a maior produtora de eventos voltados para o público LGBTQIA+ de Minas Gerais. Como de costume, nesse domingo (16) eles colocaram o seu trio elétrico nas ruas para embalar a capital mineira com os maiores hits pop do momento.
Superando a marca de 42.000 pessoas do ano passado, eles conseguiram colocar 60.000 pessoas na rua. Em um trajeto de 1.3 km, iniciando na Praça da Estação e finalizando na Afonso Pena, o bloco demonstrava cuidado e preocupação com o público.
Os Djs foram vestidos pela nova coleção “Future Sex“, do estilista Israel Frazoni que levou conjuntinhos incríveis como apostas para os looks de carnaval desse ano.
Um dos maiores destaques do bloco foi a atenção de todos que estavam acima do trio com o público que estava nas ruas. Os djs, influenciadores e a imprensa ficaram atentos todo o tempo para conferir se havia alguém perdido, passando mal ou brigando. No momento que acontecia, o som era parado e a policia ou bombeiros acionados para que fosse resolvido o mais rápido possível.
Durante o bloco ainda aconteceu um pedido de casamento em cima do trio. O Publicitário, Anderson Júnior, fez uma surpresa para o Engenheiro Químico, Robert Filipe, ao ser chamado para pegar o microfone e fazer um discurso. A resposta foi “sim”, levando o público a loucura.
A empatia e o amor prevaleceu no local do início ao fim.
A canção “Amor de Que” de Pabllo Vittar foi o maior destaque do dia. O público soltou a voz fazendo um grande coro em meio a selva de pedras do centro da capital.
A expectativa para o evento do ano que vem já foi confirmada pelo fundador e dj da produtora, Ed Luiz. O mesmo afirmou que para 2021 eles querem chegar a um público de 100.000 pessoas!
Animados para o carnaval? A @bsurda já abriu os trabalhos com chave de ouro!