Taylor Swift continua sua saga de aclamação e apareceu de surpresa na noite de hoje (12) no NME Awards, que aconteceu na O2 Academy em Londres. Sem sair de mãos abanando, a loirinha foi gratificada com o prêmio de “melhor artista solo do mundo”. A cantora já tinha levado o prêmio antes, mas é a primeira vez que comparece pessoalmente à premiação.
“A cada manhã, quando eu acordar, eu vou ter isso, logo na minha cara. Tipo, um dedo do meio me dando bom dia. É incrível ter esse prêmio, é uma honra, estou muito animada sobre isso. Quero dizer ‘oi’ e ‘obrigada’ a todos os artistas que estão aqui esta noite. Sou tão fã de todos vocês, sou inspirada por vocês. Eu quero agradecer a qualquer um que escreve sobre música, faz tweets sobre música, que se importam sobre música. É a única razão que podemos fazer isso”, discursou a americana. Ao final, Robyn – dona do hit “Dancing On My Own” – entregou o prêmio para Taylor.
Vale destacar que esta é a primeira aparição pública da artista desde o lançamento de seu documentário “Miss Americana”, produzido em parceria com a Netflix, que originou a música “Only The Young”. Atualmente Taylor promove o quarto single de seu último álbum “Lover”, a faixa “The Man”.