Luisa Sonza é atração confirmada do pré-carnaval 'GIRO' em Belo Horizonte - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 12 de fevereiro de 2020.
Luisa Sonza é atração confirmada do pré-carnaval ‘GIRO’ em Belo Horizonte

A cantora se apresenta no GIRO, dia 20 de fevereiro, e ingressos já estão à venda

O carnaval de Belo Horizonte cresceu muito nos últimos anos trazendo amantes da festa de todo o Brasil para admirar a folia dos blocos locais. E claro que não seria diferente com o pré-carnaval.

Quem está de olho na agenda para aproveitar ao máximo, pode anotar essa novidade. Uma das atrações que virá agitar o público belorizontino, no dia 20 (quinta-feira), será Luisa Sonza.

Essa é segunda vez que Luísa se apresenta para o público da capital mineira. No ano passado a cantora se apresentou no Festival Universo BH e, durante uma entrevista com nossa equipe, disse que pretendia voltar mais vezes. A gente agradece por estar cumprindo a promessa, Luisa!

Confira algumas fotos da última vinda da cantora para Belo Horizonte:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Palco Pop (@palcopop) em

Voz por trás dos hits Devagarinho, Combatchy, Garupa e Boa Menina, a artista vai levar sua sensualidade e rebolado para o palco do GIRO, iniciativa multicultural realizada pela Do Brasil Live, Gofree e SKOL, que ocupa o Espaço Gofree, no bairro Lagoinha.

A noite de festa reúne ainda artistas como Igor Trezelê, com seu projeto autoral que mescla os ritmos mpb, pop e reggae ao estilo hip hop, e o grupo 2615, que traz referências de bossa, reggae e soul.

Para completar, muita animação nas pick-ups com Babi Deejay, Gustavo Bezzi, Dedé no Beat x Raquel Pereira e Caê. O público também irá vibrar com o Ball de Verão, batalha de vogue que reúne dança, desfiles e performance, comandada pela House of Barracuda.

Você não vai perder essa né?

Serviço

Pré-Carnaval GIRO com Luísa Sonza
Data: 20/02 – quinta-feira
Horário: 20h às 04h
Local: Espaço Gofree – Rua Francisco Soucasseaux, 54 – Lagoinha/BH
IngressosR$ 30 individual ou R$ 27 duplo (cada) + taxa no primeiro lote 
Mais informações @boraprogiro

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.