Demi Lovato lança a pessoal e poderosa "Anyone", seu single de retorno performado no Grammy - Palco Pop
Música | Publicado por Lucas Di Capri em 27 de janeiro de 2020.
Demi Lovato lança a pessoal e poderosa “Anyone”, seu single de retorno performado no Grammy

Mais vulnerável que nunca, Demi Lovato está de volta com o single “Anyone” que abre os trabalhos do seu sétimo álbum de estúdio. Agora sob os cuidados de Scooter Braun, conhecido por empresariar a carreira de Ariana Grande e Justin Bieber, é esperado uma divulgação massiva no comeback de Demi.

A música de retorno foi escrita antes da overdose sofrida pela cantora em 2018. Na letra, a dona do hit “Sorry Not Sorry” canta sobre como se sentiu sozinha e o quanto esperava que alguém pudesse ajudá-la. Com uma composição forte como esta, somada a um piano e vocais poderosos, não poderia ter saído menos que uma balada emocionante. Ouça:

Demi já fez a primeira performance do single na cerimônia do Grammy que aconteceu na noite do último domingo (26). Visivelmente emocionada, a cantora foi ovacionada ao final de sua apresentação. Em seu Instagram, Demi celebrou seu retorno agradecendo aos fãs:

“Que noite inacreditável. Minha primeira vez nos palcos após quase dois anos. Uma grande emoção pra mim. Obrigada a todos vocês pelo amor, apoio e por compartilhares esse momento comigo. Amo todos vocês.” , publicou.

One Comment

  1. Revista expõe quais são as novas precauções de Demi Lovato para manter a sobriedade - Palco Pop
    fev 06, 2020 @ 17:33:07

    […] Lovato fez um retorno triunfal durante o Grammy Awards desse ano com uma música um tanto quanto pessoal onde retratava um pedido de […]

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: