Ela é a estrela da vez e isso é inegável. Perto de vir para o Brasil e de arrasar no Grammy (premiação na qual Lizzo lidera o número de indicações, com 8 ao total), Lizzo se torna capa da Rolling Stone, conceituada revista de entretenimento americano. Nessa quarta-feira (22) Lizzo compartilhou por meio de suas redes sociais as fotos desse editorial conceitual para a Rolling Stone e com muitas releituras contemporâneas de obras clássicas, como é o caso da Vênus, do Bocicceli.
Na entrevista, Lizzo fala sobre aceitação, autoestima, sobre o início da carreira, como tem lidado com o sucesso e os haters, família, vida amorosa e o que ela planeja para o futuro. Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui!
”Ela se tornou um novo estilo de super estrela, cheia de uma implacável positividade. Mas isso precisou de um longo tempo e muita dor de cabeça”, ressalta a revista.
“Eu estou muito feliz de estar conectada a algo orgânico e vivo”, comenta a cantora sobre o movimento de positivismo com o corpo. “Mas eu sou muito mais que isso. Eu represento isso, mas tenho toda a minha carreira, e isso não é só uma tendência”, complementa Lizzo.
Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 7,5 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 500 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. Nesta primeira breve passagem pelo Brasil, a artista não tem apresentações abertas ou compromissos públicos confirmados.