BTS lança clipe de "Black Swan" com participação de companhia de dança - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 17 de janeiro de 2020.
BTS lança clipe de “Black Swan” com participação de companhia de dança

A música fará parte do Map of the Soul: 7, próximo álbum do grupo

O grupo BTS lançou nesta sexta-feira (17) a música “Black Swan“. O clipe, inteiramente artístico, é estrelado pela MN Dance Company, uma companhia de dança eslovena que foi fundada no final do ano de 2008. Assista à performance:

Nos primeiros segundos do music video, aparece uma frase da dançarina e coreógrafa Martha Graham que diz: “Um dançarino morre duas vezes – uma delas é quando ele para de dançar, e essa primeira morte é a mais dolorosa”. Logo após a frase, os sete dançarinos da companhia se apresentam em um galpão, enquanto incorporam e reproduzem toda a sensibilidade que a música traz.

Na letra, os meninos do BTS falam sobre a música, como uma coisa intrínseca na vida deles e sobre o que aconteceria se um dia ela não conseguisse despertar mais o mesmo efeito neles – e essa seria a “primeira morte”, em referência à frase da bailarina Martha Graham.

A música “Black Swan” é um dos singles que fará parte do novo álbum do grupo, Map of the Soul: 7, que tem a data de lançamento prevista para o dia 21 de fevereiro.

O que vocês acharam desse clipe? Deixe um comentário aqui embaixo e vamos continuar conversando!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.